Três envolvidos em expulsão de família de casa são soltos um dia após prisão em Teresina. Apesar de serem acusados de roubo, extorsão e outros crimes, os suspeitos estão respondendo aos crimes em liberdade, apenas cumprindo medidas cautelares.
A operação foi batizada ‘Conteúdo Proibido X'. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e outros dois de quebra de sigilo telemático, para obtenção de arquivos em celular.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
João foi assassinado a tiros na última quinta-feira (24), enquanto estava sozinho em um carro, quando os suspeitos se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Na quarta-feira, a mãe da criança fez um relato nas redes sociais, aonde afirma que a criança de 11 anos havia sido estuprada pelo policial na residência dos avós
Uma perícia na residência apontou discrepâncias em relação à versão apresentada por Baptista, conforme explica o delegado.
André Lorscheitter Baptista, um médico de 50 anos, foi preso na última terça-feira (29) no Rio Grande do Sul, suspeito de assassinar sua esposa com um sorvete envenenado.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
De acordo com as autoridades, a principal suspeita é que o alvo dos criminosos seria apenas o adolescente.
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
Os invasores eram do Bonde dos 40 e pretendiam transformar a casa em um ponto estratégico para observar o grupo rival, o PCC
Homem era procurado há 33 anos pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e latrocínio, sempre utilizando uma machadinha.
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
A vítima ainda estava com as mãos amarradas e amordaçada. Não foi possível identificar nenhum suspeito do crime, e não há informações se o homem foi morto no local onde foi encontrado.
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
O guia de turismo havia desaparecido no dia anterior, após sair de casa informando que iria abastecer o quadriciclo que utilizava para o trabalho.
Mesmo ferido, jovem conseguiu pular o muro do imóvel para pedir ajuda em Fortaleza.
Greg Kimsey, auditor do condado de Clark, informou que a equipe está analisando as cédulas danificadas para contatar eleitores afetados e enviar substituições
A dupla foi localizada horas depois. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto a garota foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.
Como não houve flagrante, o suspeito, que já possui antecedentes por roubo, dois crimes de furto e um de ameaça, foi liberado até a conclusão das investigações.
Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos, sendo 12 em estado grave. Dois ônibus que transportavam torcedores cruzeirenses foram atacados.
Ex-ator mirim foi morto a tiros dentro de um carro, em Trancoso, no extremo sul do estado
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
Em meio às revelações, Floro Borromeu prende Jordão, e Zefa Leonel finalmente identifica os verdadeiros mandantes do crime